Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

O JOGO DA SEDUÇÃO

 

 

 Dois desconhecidos, olhares que se cruzam, uma paixão que desperta e os precepita no jogo da
sedução. Como pano de fundo a conhecida canção Quizás, Quizás, Quizás, reinterpretada num sensual e passional tango interpretado por Elena Sudakova e Marlusz Smolisnky.
 
Uma "pintura" leve do clima que se sente com o spot publicitário de Quizás, Quizás, Quizás Passión, Loewe, uma fragrância floral que aposta no despertar dos sentidos, nos jogos de sedução e na paixão.
 
 
A fragrância reune ingredientes naturais de rara qualidade. Nas notas de saída a frescura da tangerina asiática, da bergamota e das bagas vermelhas. O coração floral  - magnólia, frésia e flor de laranjeira -, desperta os sentimentos mais intímos e passionais.
As notas de fundo são persistente e convidam à troca de sensações, a deixar fluir o magnetismo  - vétiver, madeira de Caxemira e âmbar dourado em soses perfeitas.
 
O design do frasco, marcado pelos tons vermelhos e dourados, materializa a sensualidade e a sedução que o aroma deseja transmitir. Dois traços de pintura vermelha de cada lado transformam o frasco num objecto carregado de energia, que transborda de magia e atracção.
Os dois sulcos recordam os dois desconhecidos que, através de um vidro, se procuram e querem tocar e que, vistos em contraluz, se fundem numa só cor, ainda mais intensa.
A MODA - tradição e modernidade
 
O Outono Inverno aponta como matéria-prima nobre a pele, que faz parte da tradição Loewe.
 
Os modelos vestem-se de design e de cores sóbrias ou vibrantes. O importante é respeitar a elegância e sofisticação, lema da casa.
 
A silhueta feminina "brilha" sob saias, calças ou casacões. O que admiro em Loewe é a forma como segue as tendências de moda mas nunca descurando a beleza da Mulher. "Tudo" ali parece estar certo para a valorizar.