Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

DESCOBERTAS NO MASCULINO

 

 NÃO EXPERIMENTEI MAS A TECNOLOGIA É EXCELENTE

 

 

1. Combater a fadiga e eliminar os papos

 

Dá pelo nome de Skin Supplies For Men Anti-Fadigue Cooling Eye Ge, Clinique.

Nem mais nem menos que um gel-sérum líquido que acalma os olhos inchados reduzindo a aparência das olheiras e iluminando oolhar.

 

Apresentado sob a forma de um tubo com aplicador rollerball, cujo movimento permite um aumento de circulação sanguínea na área de contorno dos olhos, diminui a acumulação de fluídos e transmite uma sensação de frescura imediata, atenuando a aparência dos papos.

Mas não só: a embalagem é ideal para levar na pasta para o escritório, no saco da ginástica ou mesmo no bolso do casaco de modo a aplicar em qualquer lado.

 

Produto dermatologica e oftalmologicamente testado. Seguro para portadores de lentes de contacto.

 

 

2. Fim das irritações no pós barbear

 

É sabido que o barbear é sinónimo de agressão. Este acto diário torna a pele mais vulnerável já que remove as células da camada superior da pele, facilitando a entrade de bactérias que podem provocar irritações, vermelhidão e o aparecimento de erupções cutâneas.

 

Se estamos face a uma pele sensível o problema aumenta.

 

Para neutralizar as agressões provocadas pelo barbear Eucerin lançou Eucerin Men, Silver Shave especial para pele sensível.

 

Uma linha composta por três produtos eficazes: Espuma de Barbear, Gel de Barbear e Bálsamo After Shave, que minimiza as irritações provocadas pelo barbear, melhorando significativamente a condição da pele, inclusivamente no caso de pessoas com acne ou dermatite atópica

 

 

 

3. Proteger dos raios solares

 

É o objectivo de Action Daily Advanced Moisturizer SP 30, Anthony For Men. que, assim, ajuda a prevenir o envelhecimento cutâneo prematuro.

O produto tem, igualmente propriedades suavizantes e hidratantes.

 

É caso para dizer - "3 em 1".