Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

UM ROSTO, UM AROMA

 

A DESCOBRIR

 

 


 

Dakota Fanning é o rosto publicitário do novo perfume de Marc Jacobs - OH, Lola.
 
Não terá sido escolhida ao acaso. Segundo o designer "Dakota Fanning é a personificação da nova fragrância - uma Lolita contêmporanea, sedutora e, ao mesmo tempo, doce e requintada".
 
A imagem foi fixada por Juergen Teller em Los Angeles. O vestido com mini-bolinhas, assinado MJ, não podia estar mais de acordo com a mensagem idealizada - jovialidade, sofisticação, romantismo. 
 
A FRAGRÂNCIA
 
Foi desenvolvida a "quatro mãos". De um lado Marc Jacobs e Ann Gottlieb, do outro lado a sensibilidade de  Calice Becker & Yann Vasnier.
 
O resultado? Um floral frutado que se anuncia com as notas de framboesa, morangos dos bosques e pêra.
Nas notas de coração, o triunfo do feminino -  peónia, magnólia e cíclamen.
As notas de fundo revelam a intensidade da baunilha, do sândalo e da fava Tonka e apostam no jogo da sedução.
 
O FRASCO
 
OH Lola! de Marc Jacobs mantem a sua assinatura - tampa com flores -  e veste-se de várias nuances de rosa. Trata-se, sem dúvida, do resultado de uma colaboração ( leia-se diálogo profundo) de Marck Jacobs com Coty Prestige Creative Team.
 
 Gostei!
 A linha de banho é deliciosa. Experimente.