Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

Fragrâncias

Perfumes, Práticas e Discursos

IRRESISTÍVEL

 

 

 

 

A FRESCURA DA ÁGUA. O AROMA DAS FLORES 

 

 

Carolina Adriana Herrera revelou desde muito cedo uma paixão pelas fragrâncias e pelas mais diveras flores. Umas e outras integram o seu quotidiano.

 

Tal como o jardim da casa que lhe serviu de berço, na Venezuela, também a sua casa na Estremadura espanhola está rodeado das flores que adora.

 

Parece ter herdado da mãe o gosto pela beleza, pelas cores e texturas, pelos aromas.

 

Na verdade, é conhecida a paixão de Carolina Herrera pelo jasmim, como é sabido que durante anos usou só perfumes por ela formulados. Aliás, foi essa particularidade que despertou o interesse da Casa Puig e que levou ao lançamento da primeira fragrância Carolina Herrera.

 

Para dar forma à nova fragrância - CH l'Eau - Carolina  Herrera Junior e o perfumista  Olivier Cresp submergiram no conceito "loucura local", nos aromas das plantas e flores que rodeiam quotidianamente Carolina Jr.

 

A pirâmide olfactiva reune de forma perfeita as flores de limoeiro e da laranjeira, a flor de bergamota e fresia.

Um toque sofisticado é dado pelo osmanthus, pela violeta e pelo jasmim a que se juntaram o helioptropo, o sandalo, a canela e as flores de macieira.

 

 Resultado? Uma fragrância alegre, atrevida e apaixonada.

 

A imagem publicitária é um convite ao sonho, à construção de um bouquet floral simples ...mas nem por isso menos requintado.

 

 

 

FLORES....MUITAS FLORES PARA A PRIMAVERA 2011.

 

UMA PROPOSTA QUE SE ESTENDEU À MODA CH

 

 

 

 

É caso para dizer: THE POWER OF FLOWER!